Famosos e TV Virginia cria perfis para filho com Zé Felipe, que somam 295 mil fãs

Virginia cria perfis para filho com Zé Felipe, que somam 295 mil fãs

A influenciadora digital explicou que criou as contas logo depois de anunciar os nomes escolhidos para o bebê no canal dela no YouTube

  • Famosos e TV | Do R7

Zé Felipe e Virginia divulgaram possíveis nomes do bebê

Zé Felipe e Virginia divulgaram possíveis nomes do bebê

Reprodução/Instagram

O bebê ainda não teve o sexo revelado, mas Virgina Fonseca e Zé Felipe, que estão à espera do primeiro filho, decidiram criar dois perfis para a criança no Instagram. A conta foi aberta logo depois do casal anunciar quais foram os nomes escolhidos por eles: Maria Alice, para menina, e João, para menino.

A mamãe, Virginia, explicou o motivo da decisão. "Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco de a gente ficar sem", disse. "Não era o nome de perfil que a gente queria, real e oficial, mas era o que tinha", completou.

Virginia faz declaração de amor para Zé Felipe após pedido de casamento

Em seguida, a noiva de Zé Felipe pediu para os fãs seguirem o perfil de Maria Alice, caso achem que o bebê é uma menina. Para quem acredita que seja menino, pode seguir o perfil de João. Até o momento, as apostas em menina superam as de menino, sendo 202 mil seguidores contra 95,5 mil.

Perfis criados por Virginia e Zé Felipe

Perfis criados por Virginia e Zé Felipe

Reprodução/Instagram

A transmissão do chá revelação do sexo da criança acontecerá no próximo dia 28, a partir das 18h, no canal da influenciadora no YouTube.

Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, impressiona com 'antes e depois'

Últimas