Famosos e TV Virginia desiste de viagem por Instagram ser proibido na China: 'Como vou ficar sem?'

Virginia desiste de viagem por Instagram ser proibido na China: 'Como vou ficar sem?'

A influenciadora contou que iria passar 20 dias por lá, mas cancelou a ida de última hora

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Virginia Fonseca cancelou viagem para a China de última hora.

  • Influenciadora contou que desistiu de viajar porque o Instagram é proibido no país.

  • 'Como é que fico 20 dias sem Instagram?', questionou a empresária.

Virginia Fonseca cancela viagem por proibição do Instagram na China

Virginia Fonseca cancela viagem por proibição do Instagram na China

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca contou que desistiu de uma viagem de última hora. Durante uma live, a influenciadora contou que iria para a China com o casal de amigos e sócios Samara e Thiago Stabile, mas mudou de planos após ter descoberto que o Instagram é proibido no país asiático.

"A gente ia com eles, mas fiquei com medo. Falaram que na China é proibido Instagram; então, como é que eu fico dez dias, 20 dias sem Instagram? Está louco, não tem como. Cancelei a ida", disse a empresária.

A mulher de Zé Felipe é uma figura conhecida nas redes sociais. Virginia documenta o dia a dia do momento em que acorda até o momento em que vai dormir nos stories do Instagram, então está explicado o porquê de ela ter cancelado a viagem.

A live da influenciadora também foi para divulgar os produtos da Wepink, marca de beleza da blogueira. Recentemente, a base lançada por Virginia causou bastante polêmica nas redes sociais pelo preço de R$ 200 e teve a qualidade bastante criticada.

O R7 testou o produto de beleza e chegou a algumas conclusões. A base da influenciadora funciona melhor em pessoas brancas e jovens, pois deixa rugas, poros e linhas de expressão muito marcadas, e as pessoas negras ficam com a cor da pele alaranjada. Veja o resultado abaixo:

Últimas