Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia e Zé Felipe se irritam após filha ser chamada de feia: 'Ninguém é obrigado a achar alguém bonito'

A influenciadora disse que uma pessoa precisa ser muito mal-amada para ofender uma bebê recém-nascida

Famosos e TV|Do R7

Virginia e Zé Felipe rebatem críticas após filha ser chamada de feia
Virginia e Zé Felipe rebatem críticas após filha ser chamada de feia Virginia e Zé Felipe rebatem críticas após filha ser chamada de feia

Virginia e Zé Felipe rebateram as críticas sobre a filha recém-nascida, Maria Flor, que foi chamada de feia por internautas. A influenciadora disse nos stories que o cantor está possesso com a mulher que ofendeu a pequena.

A influenciadora contou que ficou brava na hora que viu os comentários de ódio, mas que o sentimento passou logo depois, porque ela pensou que uma pessoa precisa ser muito mal-educada para fazer comentários desse nível.

"Então não vou ficar com raiva, eu tenho dó. E odeio esse sentimento, não gosto de sentir dó de ninguém. Então vou abstrair, vou esquecer esse post dela. Mas o Zé Felipe está possesso. Lembrando que ninguém é obrigado a achar alguém bonito. Mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo", disse.

O cantor também se pronunciou nos stories. Ele compartilhou o comentário de uma mulher que ofendia Maria Flor e escreveu: "Mandar um recado público aqui para esta mulher. Vai tomar no meio do seu c*, sua espirro de p***".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.