Famosos e TV Virginia Fonseca ameaça processar quem disser que ela tem um caso com Neymar

Virginia Fonseca ameaça processar quem disser que ela tem um caso com Neymar

Influenciadora falou sobre o assunto neste sábado (9), em uma live; boatos começaram após eles terem fechado parceria profissional

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia Fonseca fechou parceria com Neymar

Virginia Fonseca fechou parceria com Neymar

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca ameaçou processar quem disser que ela tem um caso com Neymar. A influenciadora digital e empresária, casada com Zé Felipe, falou sobre o assunto neste sábado (9), durante uma live de sua marca de cosméticos. Os boatos começaram após ela ter fechado uma parceria profissional com o jogador e anunciado a novidade nas redes sociais.

A influenciadora se mostrou bastante descontente com as especulações. "Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu. Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter por conta da minha empresa e dos meus trabalhos", afirmou ela.

"Já passou do limite. Vamos respeitar, galera. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família", acrescentou ela, mãe de Maria Alice e Maria Flor.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Virginia já tinha negado os rumores na última semana, depois de anunciar a parceria com o jogador. "Admiro muito o Neymar e tudo o que ele conquistou. Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora", escreveu.

A influenciadora disse que ter fechado o contrato com o atleta foi um passo enorme para ela. "Ter a confiança de um dos maiores do mundo é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo", frisou.

Veja também: Muita cor e pele à mostra: os looks usados por Virginia Fonseca em videoclipes do marido, Zé Felipe

Últimas