Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca atinge 25 milhões de seguidores na web e celebra

'Estamos fazendo 1 milhão de seguidores por mês. Meu coração chega errar as batidas', comemorou a influenciadora

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora comemora marca de 25 milhões de fãs no Instagram
Influenciadora comemora marca de 25 milhões de fãs no Instagram Influenciadora comemora marca de 25 milhões de fãs no Instagram

Fenômeno na web, Virginia Fonseca atingiu a marca de 25 milhões de seguidores no Instagram, nesta terça-feira (31). A influenciadora comemorou a conquista e agradeceu o carinho dos fãs que a acompanham pela rede social.

"25 milhões!!! Já nem sei mais o que dizer pra vocês gente, de verdade, tudo que eu falar vai soar clichê, repetitivo, porém eu não posso deixar de agradecer tudo que vocês me proporcionam… Sou apenas uma menina/mulher de 22 anos, onde estou aqui pra aprender, ensinar, me divertir, errar, aprender denovo, brincar e compartilhar minha vida todinha com vocês, que me seguem!!", escreveu Virginia.

Leia também

"Amo muito vocês e mais uma vez muito obrigada!! Estamos fazendo 1 milhão de seguidores por mês, meu coração chega errar as batidas", completou.

Para a comemoração, a influencer e mulher de Zé Felipe preparou bexigas em prata e rosê e balões com o nome dela e com o número de admiradores atingido. Por falar no sertanejo, ele parabenizou a amada pela conquista: "Você merece demais meu amor, te amo", postou o filho de Leonardo nos comentários.

Publicidade

Veja a publicação completa

Fenômeno na web, Virginia Fonseca ajuda Zé Felipe a alavancar carreira

" gallery_id="60d35ab2416eb9526e001383" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.