Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Laura Keller ironiza Virginia Fonseca por comprar meia infantil de R$ 500

'As de 1,99 vão aquecer o pé igual', escreveu a modelo sobre o valor do acessório pago pela influenciadora para a filha Maria Alice

Famosos e TV|Do R7

Laura ironizou preço das meias que Virginia comprou para a filha, Maria Alice
Laura ironizou preço das meias que Virginia comprou para a filha, Maria Alice Laura ironizou preço das meias que Virginia comprou para a filha, Maria Alice

Laura Keller ironizou Virginia Fonseca depois que descobrir que ela gastou mais de R$ 500 em um par de meias para a filha, Maria Alice, de apenas três meses. Foi a própria influenciadora quem revelou os valores do acessório de grife ao postar um vídeo no YouTube. Nas imagens, inclusive, Virginia disse que as meias eram o item mais barato da loja de luxo.

Nos comentários da publicação, Laura opinou sobre o valor do produto. "Cada um com sua realidade, mas as meinhas de 1,99 vão aquecer o pé igual", escreveu, seguido de emojis de risada.

Leia também

O comentário da modelo repercutiu e dividiu opiniões nas redes sociais. "Criticou não, amor, falou a verdade", postou uma internauta. "Criatura sem noção.. E ainda tem gente com coragem pra defender, em plena pandemia, pessoas passando fome, 15 milhões de desempregados", opinou mais uma.

"O povo dá palpite agora até com o que os outros gastam dinheiro! Dinheiro é dela, a vida é dela", defendeu outra. "Pra quem crítica deve ser porque não tem a mesma condição até onde eu saiba ela comprou com o dinheiro dela para filha dela", escreveu mais uma.

Sem economia: Zé Felipe e Virginia gastam fortuna em presentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.