Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca cobre tatuagem em homenagem a ex-namorado

A influenciadora tinha 'ADR' escrito no ombro, o nome da agência de Rezende, com quem namorou antes de Zé Felipe

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca tinha uma tatuagem em homenagem a Rezende, com quem namorou até 2020
Virginia Fonseca tinha uma tatuagem em homenagem a Rezende, com quem namorou até 2020 Virginia Fonseca tinha uma tatuagem em homenagem a Rezende, com quem namorou até 2020

No último domingo (26), Virginia Fonseca celebrou dois anos de casada com Zé Felipe. Na mesma data, ela aproveitou para cobrir uma tatuagem que tinha em homenagem ao ex-namorado, o youtuber Rezende.

Virginia e Zé Felipe, que moram em Goiânia, viajaram para São Paulo e ficaram na casa de amigos. Lá, um tatuador foi atender o casal. O cantor fez uma tatuagem no pescoço e a influenciadora cobriu uma arte que tinha no ombro.

A antiga tatuagem da empresária era "ADR" escrito em letra cursiva. Esse é o nome da agência de Rezende, com quem a blogueira namorou antes de conhecer o filho de Leonardo. A mãe de Maria Alice e Maria Flor ficou famosa na internet na época em que era agenciada pela empresa do ex-namorado.

Rezende e Virginia terminaram em 2020 e a influenciadora começou a namorar o cantor no mesmo ano. Atualmente, ela tem a própria agência de influenciadores digitais e cobriu a tatuagem antiga com um ramo de flores, como é possível ver na foto abaixo:

Publicidade
Virginia Fonseca cobriu tatuagem em homenagem ao ex com um ramo de flores
Virginia Fonseca cobriu tatuagem em homenagem ao ex com um ramo de flores Virginia Fonseca cobriu tatuagem em homenagem ao ex com um ramo de flores

No mesmo dia em que cobriu a tatuagem para o ex, ela fez uma homenagem ao marido nas redes sociais. "Dois anos de casados. Peço a Deus para que continue abençoando nossa união, que sejam 2 anos de uma vida toda, sempre leve, com muito amor e seguindo os caminhos de Deus. Que possamos sempre ser exemplo para nossas filhas e que nada no mundo tire nossa vontade de estarmos juntos", disse.

O cantor também fez uma postagem para celebrar a união com a mulher. "Hoje é o dia que completo 2 anos de casado com o amor da minha vida, minha Virgininha. Que seja 2 anos de uma vida inteira, te amo cada dia mais", escreveu.

Publicidade

Casais de famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/virginia-fonseca-cobre-tatuagem-em-homenagem-a-ex-namorado-27032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.