Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca é criticada na web por não comparecer no segundo mesversário do sobrinho

A influenciadora já não havia ido à primeira festa de comemoração de Gabriel, filho do irmão dela, Willian 

Famosos e TV|Do R7

Virginia já não tinha ido ao primeiro mesversário
Virginia já não tinha ido ao primeiro mesversário Virginia já não tinha ido ao primeiro mesversário

Virginia Fonseca não foi ao segundo mesversário do sobrinho, Gabriel. O pequeno é filho do irmão da influenciadora, Willian. Ela já não tinha comparecido na primeira comemoração, em setembro, quando o pequeno completou o primeiro mês de vida. Virginia mostrou nas redes sociais que está doente, que passou mal durante o último fim de semana e que recebeu atendimento médico em casa.

Na web, alguns internautas criticaram a influenciadora por de novo não estar presente à comemoração. "E mais uma vez a dinda tão 'querida' não foi", comentou uma pessoa. "A Virginia dando vácuo mais uma vez no mêsversário do menino. Ótima madrinha", disse mais uma. "Virginia adoece em todos mêsversários do Biel que coincidência, né?", escreveu outra. 

A influenciadora declarou que ama muito os familiares e que na próxima comemoração estaria presente: "Queria estar aí, mas mês que vem se Deus quiser, estarei".

Apesar da ausência de Virginia na festa, as filhas dela, Maria Alice e Maria Flor, foram à comemoração do primo acompanhadas da avó materna, Margareth Serrão.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Durante o chá de revelação de Gabriel, a empresária e o marido, Zé Felipe, foram escolhidos pelo irmão e pela cunhada, Mellody Barreto, para serem padrinhos do bebê.

Além de Paola Carosella, relembre os famosos com quem Virginia e Zé Felipe já brigaram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.