Famosos e TV Virginia Fonseca é hospitalizada após passar mal em voo

Virginia Fonseca é hospitalizada após passar mal em voo

Influenciadora disse que foi diagnosticada com enxaqueca e precisou tomar remédio na veia: 'Já estou bem', tranquilizou ela

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia deu notícias aos fãs direto do hospital em SP

Virginia deu notícias aos fãs direto do hospital em SP

Fotos de Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca passou mal durante um voo de Goiânia para São Paulo e precisou ser hospitalizada. A própria influenciadora dividiu a notícia com os fãs na noite desta terça-feira (14).

"Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte de cabeça e é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia", contou Virginia, que apareceu na maca de um quarto de hospital na capital paulista.

Nas imagens, ela ainda mostrou que estava acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe, da mãe, Margareth Serrão, e da prima Emanuelly Fonseca. "Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês", agradeceu.

A famosa também lamentou que perdeu duas reuniões por causa do mal-estar, mas já se recuperou, e foi liberada pelos médicos. "Estou melhor, graças a Deus, eu tomei um remédio que está me deixando meio tonta, mas está bom", disse Virginia, tranquilizando os fãs.

Últimas