Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca é processada e acusada de dar calote em influenciadora

Dhaísa do Carmo diz que a dona da empresa Wepink lhe deu um prejuízo de R$ 13 mil

Famosos e TV|Do R7

Virginia é processada por Dhaísa do Carmo
Virginia é processada por Dhaísa do Carmo Virginia é processada por Dhaísa do Carmo

A influenciadora Dhaísa do Carmo revelou que está processando Virginia Fonseca. Ela contou que entrou com uma ação contra a dona da empresa Wepink porque a mulher de Zé Felipe não teria cumprido um contrato que elas firmaram para a realização de uma campanha nas redes sociais em 2020.

"Em 2020, fechei uma campanha com a Virginia, onde ambas as partes tinham seus compromissos. Cumpri todos os meus compromissos, tudo que estava acordado no contrato e ela simplesmente não cumpriu a parte dela", disse Dhaísa.

"Na ocasião, tentei fazer um acordo com a assessoria dela. Inclusive, entrei em contato com a mesma pelo Instagram, onde ela falou que seria tudo resolvido, que não passava de um mal-entendido e, logo em seguida, fui falar com a assessoria dela e fui bloqueada. Voltei a chamar ela no Instagram, só que sem nenhuma resposta", contou a influenciadora.

Ela disse que pediu para a própria assessoria entrar em contato com a assessoria de Virginia, para que houvesse uma negociação entre as duas empresas. Dhaísa fala que a resposta que teve foi que deveria procurar os direitos dela na Justiça, então entrou com o processo.

Publicidade

A influenciadora contou que entrou com a ação contra Virginia em 2021 e disse que não teria fechado a parceria se soubesse que a forma de trabalhar na blogueira é assim. "Perdi um valor muito alto, de R$ 13 mil reais. Se soubesse que ela trabalhava dessa forma, não teria fechado essa campanha", falou.

"Ganhar dinheiro é muito bom, mas sem prejudicar ninguém, ganhar dinheiro de forma honesta e sem estar lesando o outro. Isso para mim é falta de caráter", concluiu Dhaísa do Carmo.

Matheus Sampaio não está sozinho! Confira quem são as celebridades cheias de dívidas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.