Famosos e TV Virginia Fonseca vai parar no hospital dois dias após reclamar de dor abdominal

Virginia Fonseca vai parar no hospital dois dias após reclamar de dor abdominal

Em foto publicada nas redes, a empresária e mulher do cantor Zé Felipe apareceu deitada em uma cama e conectada a um monitor

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Virginia Fonseca passou a manhã desta quinta-feira (13) em um hospital.

  • Em foto publicada nas redes, ela aparece deitada em uma cama e conectada a um monitor.

  • O motivo que a levou ao local, no entanto, não foi especificado.

Virginia Fonseca vai parar em hospital

Virginia Fonseca vai parar em hospital

Reprodução/Instagram Montagem/R7

A influenciadora Virginia Fonseca passou a manhã desta quinta-feira (13) em um hospital. O motivo não foi especificado. Em uma foto publicada nas redes, ela aparece deitada em uma cama e conectada a um monitor.

"Sumida aqui por motivos de: passei a manhã toda no hospital. Cheguei agora em casa e tenho que ficar quietinha", escreveu ela na legenda.

Ao jornalista Léo Dias, o cantor Zé Felipe, marido de Virginia, disse que precisou levar a mulher ao hospital às pressas depois que ela se queixou de fortes dores de cabeça.

No ano passado, dez dias após dar à luz Maria Flor, sua segunda filha com Zé Felipe, Virginia já havia se queixado de fortes dores de cabeça. Em maio, durante a gestação, a influenciadora foi internada por causa de cefaleia refratária, ou seja, enxaqueca.

Problemas com prisão de ventre

A empresária foi parar no hospital dois dias depois de reclamar de intestino preso. Na segunda, como se sabe, após ter voltado de Paris, Virginia desabafou com seus 43 milhões de seguidores e contou que precisou recorrer a massagem para tentar aliviar a situação.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Pouco tempo depois, ela apareceu deitada em uma maca para fazer o procedimento e mostrou a profissional fazendo alguns movimentos em sua barriga e ela, afirmando que estava doendo. Ao fundo da postagem, Virginia colocou a música Deus Vai Fazer, brincando com o fato de ter se identificado com a letra.

"Estou de biquíni porque eu vou fazer uma massagem e, se Deus quiser, depois dessa massagem, vou conseguir fazer o número dois, que estou até hoje sem fazer", revelou Virginia em seu Stories.

Como Zé Felipe e Virginia Fonseca viraram um casal de milhões

Últimas