Famosos e TV Virginia Fonseca mostra situação de cicatriz após parto da filha

Virginia Fonseca mostra situação de cicatriz após parto da filha

Influenciadora, que já eliminou mais de 10 kg após o nascimento de Maria Alice, contou como está sendo a recuperação da cesárea

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora digital revelou que ainda não sabia a situação do corte

Influenciadora digital revelou que ainda não sabia a situação do corte

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca, de 22 anos, mostrou como está a cicatriz na barriga 18 dias após o nascimento da filha, Maria Alice, em vídeo publicado no YouTube. A influenciadora digital revelou que ainda não sabia a situação do corte e, por isso, estava muito "ansiosa."

"É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, a minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide. Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena", contou a mulher de Zé Felipe. 

Na semana passada, no dia 11 de junho, a jovem usou o mesmo canal para falar sobre as mudanças que aconteceram nos primeiros dias após dar à luz à primeira filha. Logo no início do vídeo, a youtuber disse que engordou cerca de 22 kg durante a gestação da filha.

A mulher de Zé Felipe relembrou a cirurgia plástica que fez dez dias antes de engravidar: a lipo lad. Segundo ela, o procedimento tem a ajudado a perder peso, que já são 10 kg.

"Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar", relatou.

Últimas