Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca passa mal, recebe atendimento médico em casa e fãs especulam terceira gravidez

Além das dores no corpo, a influenciadora apareceu com o rosto cheio de espinhas, o que fez aumentar as dúvidas dos internautas

Famosos e TV|Do R7

Após atendimento médico, Virginia postou foto em que toma soro na veia
Após atendimento médico, Virginia postou foto em que toma soro na veia Após atendimento médico, Virginia postou foto em que toma soro na veia

Virginia Fonseca preocupou os fãs depois de dizer nas redes sociais que acordou passando mal neste sábado (30). A influenciadora foi medicada em casa — tomou soro na veia e injeções —, além de ter realizado exames de Covid-19 e dengue. "Parece que passou um caminhão por cima de mim, dói tudo, muita dor no corpo", desabafou.

Neste domingo (1º), ela contou que ainda acordou se sentindo mal e dores e voltou a receber atendimento médico. Virginia não comentou o resultado dos exames.

Os internautas, porém, começaram a especular se a influenciadora, mãe de Maria Alice e Maria Flor — frutos do relacionamento dela com Zé Felipe —, estaria grávida pela terceira vez. Além do mal-estar, fãs repararam nas espinhas no rosto dela. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Galera, no meu direct só tem isso [que é gravidez]. Eu já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim, não tem lógica. Estou com dor no corpo, braço, perna... Tudo doendo. Não tem lógica dor no corpo ser gravidez, tem?", disse Virginia, que cancelou os compromissos que tinha para este fim de semana devido ao problema de saúde.

De suposta amante a Evaristo Costa: polêmicas que Virginia Fonseca e Zé Felipe não mereceram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.