Virginia Fonseca posa de diversos ângulos de biquíni em praia paradisíaca em Dubai
Influenciadora fez um verdadeiro ensaio com cenário paradisíaco ao fundo e ganhou mais de meio milhão de curtidas
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Virginia Fonseca fez um verdadeiro “ensaio fotográfico” em uma praia em Dubai, onde está passando alguns dias, e compartilhou no Instagram nesta quarta-feira (20). Nos cliques, a influenciadora, de 27 anos, aparece de biquíni azul fazendo diversas poses, caras e bocas.
Em menos de 30 minutos, a publicação já tinha mais de 500 mil curtidas e centenas de comentários.
“Maravilhosa. Te amo”, escreveu a mãe dela, Margareth Serrão. “Ela é um monumento”, elogiou um fã. “Travou meu celular, tá doido. Linda demais”, brincou mais um.
Veja Também

Famosos e TV
Deboche de Zé Felipe sobre Vini Jr. em post de Virginia atinge mais de 1,4 milhão de curtidas

Fabíola Reipert
Zé Felipe usa música sugestiva após tirar sarro de Vini Jr. e Virginia: ‘O cara que você merece’

Famosos e TV
Paolla Oliveira ganha chuva de declarações ao posar de biquíni em barco na Itália

Famosos e TV
Izabel Goulart surge irreconhecível em Cannes e choca fãs: ‘O que fez na cara?’
Depois de anunciar o fim do namoro com Vini Jr., Virginia viajou para os Emirados Árabes Unidos ao lado da amiga Duda Freire. Nesta terça (19), a empresária apareceu ostentando um relógio milionário.
O acessório em questão é um Richard Mille RM 037, uma das peças mais exclusivas da grife suíça. Segundo o catálogo oficial da marca, a versão mais “simples” do relógio já custa cerca de R$ 1,5 milhão.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















