Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca revela que foi diagnosticada com rosácea em momentos de estresse

A influenciadora protagonizou uma confusão com o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Virginia revela ter sido diagnosticada com rosácea durante momentos de estresse
Virginia revela ter sido diagnosticada com rosácea durante momentos de estresse Virginia revela ter sido diagnosticada com rosácea durante momentos de estresse

Virginia Fonseca foi diagnosticada com rosácea na terça-feira (4), após uma consulta com um dermatologista. Segundo a influenciadora, a inflamação na pele aparece quando acontecem momentos de estresse.

Na manhã desta quarta-feira (5), ela se envolveu em uma briga na internet com Evaristo Costa, após um comentário do apresentador sobre como ela e o marido, Zé Felipe, criam as filhas, Maria Alice e Maria Flor.

Depois da polêmica, Virginia apareceu no Stories do Instagram para contar que tinha sido diagnosticada com o problema dermatológico e mostrar aos seguidores como seu rosto estava vermelho.

"Eu estou vermelhinha assim, gente, porque sempre quando eu fico estressada e tal, fui descobrir isso ontem lá na dermatologista, eu tenho rosácea quando fico estressada. Enfim, qualquer coisa eu fico vermelha, não passei blush não, é de estresse mesmo. Quente por dentro, se põe a mão no meu rosto, está 'pelando'", contou ela.

Trajetória de Virginia Fonseca foi de imagem da vida perfeita a chuva de críticas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.