Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca revela que precisa ir ao médico todos os dias por fortes dores: 'Me assusta'

Em maio deste ano, a influenciadora chegou a ficar alguns dias internada por conta da dor de cabeça intensa

Famosos e TV|Do R7

Virginia revela que precisa ir ao médico todos os dias por fortes dores
Virginia revela que precisa ir ao médico todos os dias por fortes dores Virginia revela que precisa ir ao médico todos os dias por fortes dores

Virginia Fonseca revelou nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (11), que está indo ao médico todos os dias por conta de fortes dores de cabeça. A influenciadora, casada com Zé Felipe e mãe de Maria Alice e Maria Flor, já chegou a ficar internada por isso e revelou que não tem mais disposição para fazer quase nada.

"Já passei no Dr. Raulino para ele fazer os movimentos na minha mandíbula, estou indo nele todos os dias, está me salvando! Não sei nem como agradecer, viu?", começou.

A influenciadora explicou que ela ainda pode ter picos de dor: "Mas ele [o médico] disse que se eu fizer tudo direitinho, posso não ter. Só depende de mim e isso me assusta (risos)".

Virginia começou a reclamar publicamente das dores de cabeça durante a gestação da segunda filha, Maria Flor. Em maio deste ano, quando já estava grávida, a influenciadora chegou a ficar alguns dias internada por causa do problema de saúde.

Nas redes sociais, ela contou que os médicos desconfiaram de uma sinusite, porém esse diagnóstico foi descartado. No fim de outubro, a nora de Leonardo e Poliana revelou que a principal suspeita é que ela tenha cefaleia tensional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.