Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia posa em jatinho milionário e confirma temporada no RJ

Influenciadora digital desembarcou na capital fluminense, nesta terça-feira (25), ao lado do marido, Zé Felipe, e da filha, Maria Alice

Famosos e TV|Do R7

Os três viajaram no jatinho milionário da família
Os três viajaram no jatinho milionário da família Os três viajaram no jatinho milionário da família

Virginia Fonseca vai passar uma temporada no Rio de Janeiro. A influenciadora desembarcou na capital fluminense, nesta terça-feira (25), ao lado do marido, Zé Felipe, e da filha, Maria Alice. Eles viajaram no jatinho milionário da família. 

"Bom dia. Nós chegamos, Rio de Janeiro. Bora para uma temporada de muito trabalho. Graças a Deus. Com a minha família", escreveu a famosa, no Instagram. "Eu amo vocês, minhas princesas", comentou o filho do cantor Leonardo. 

Zé Felipe lança nesta sexta-feira (28) o clipe da música Malvada. Enquanto o novo trabalho não chega às plataformas digitais e ao YouTube, o sertanejo e filho de Leonardo deu um spoiler ao divulgar uma imagem do vídeo.

Com uma estética colorida e um paredão de som, Zé aparece ao lado da mulher, Virginia Fonseca, que faz uma participação especial no clipe. Vale ressaltar que a influenciadora também marcou presença no vídeo de Toma Toma Vapo Vapo, parceria do cantor com MC Danny, e, inclusive, criou a coreografia da canção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.