Famosos e TV Virginia Fonseca posta fotos de biquíni após críticas de Paola Carosella, e web reage: 'Afrontosa'

Virginia Fonseca posta fotos de biquíni após críticas de Paola Carosella, e web reage: 'Afrontosa'

Na sexta-feira (14), a chef disse ficar chocada por influenciadoras que 'só postam foto da bunda' terem milhões de seguidores nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Virginia voltou a postar fotos de biquíni após críticas de Paola Carosella.

  • Carosella disse ficar chocada com influenciadoras que 'só postam foto da bunda'.

  • Desde a crítica, Virginia já publicou algumas fotos em que exibe o corpo.

  • 'Isso foi uma indireta? Look do dia: afrontosa (risos)', comentou uma internauta.

Virginia posa de biquíni após polêmica com Carosella

Virginia posa de biquíni após polêmica com Carosella

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca voltou a publicar algumas fotos de biquíni, após ter sido criticada por Paola Carosella, na sexta-feira (14). Durante participação no podcast PodPah, transmitido pelo YouTube, a chef disse ficar chocada com o número de seguidores de influenciadoras que "só postam foto da bunda".

A influenciadora afirmou que "cada um externa aquilo que tem dentro de si" e, no mesmo dia, já publicou uma foto de biquíni. Nesta segunda-feira (17), ela postou mais um clique em que exibe o corpo.

"Imagina ser gostosa e não poder postar foto porque o povo critica", comentou uma internauta. "Isso foi uma indireta? Look do dia: afrontosa (risos)", disse outra. "Se meu corpo fosse assim, eu postaria era pelada", brincou mais uma.

Polêmica entre Virginia e Paola Carosella

Durante participação no PodPah, Paola Carosella fez comentários sobre influenciadores e, sem citar nomes, disse que "tem criadoras de conteúdo com 42 milhões de seguidores que só postam foto de bunda". No Instagram, Virginia Fonseca tem 43,2 milhões.

Na sequência, a influenciadora reagiu na rede social Threads. Ela disse que jamais "perderia o tempo indignada com a fama de outra pessoa".

"O pior é que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef e eu não entendendo absolutamente nada sobre (risos). Mas enfim, faz parte… Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe, e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu e toda honra e glória a Ele sempre", encerrou.

Após a repercussão, Paola afirmou, por meio de notas nas redes sociais, que a fala foi tirada de contexto e que defende mulheres livres "para serem e fazerem o que elas querem fazer".

"Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade. Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma crítica, pois entendam agora: não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade", explicou.

Como Zé Felipe e Virginia Fonseca viraram um casal de milhões

Últimas