Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia revela que não tem paciência para carinhos de Zé Felipe: 'Cafuné? Odeio'

Influenciadora digital desabafou que não gosta de beijos do marido; ela disse que Maria Alice é igual a ela

Famosos e TV|Do R7

Virginia revela que não gosta de carícias de Zé Felipe
Virginia revela que não gosta de carícias de Zé Felipe Virginia revela que não gosta de carícias de Zé Felipe

Virginia Fonseca revelou que não gosta das carícias de Zé Felipe, durante participação no Poccast, apresentado por Lucas Guedes e Rafael Uccman, nesta quarta-feira (15).

A influenciadora digital disse que a personalidade dela é muito diferente da do cantor e que, enquanto ele é fofo e carinhoso, ela não é.

Virginia contou ainda que quando os dois estão juntos em casa, durante todo o tempo Zé Felipe fica perto dela a beijando, mas que ela não gosta: "Eu não tenho paciência. Inclusive, amor, eu te amo, tá? Então, precisa ter isso para equilibrar. Imagina os dois estressados, a bost* que ia ser? E os dois fofos? A bost* que ia ser também".

Lucas e Uccman ficaram chocados com a revelação de Virginia, dizendo que, apesar de não ser nada fofa, é romântica e gosta de fazer surpresas: "Eu gosto de surpreender, de fazer as coisas pela pessoa. Eu não gosto que fique fazendo carinho em mim, pega na minha cabeça, fica fazendo cafuné? Odeio".

A famosa também disse que Maria Alice, filha dela com Zé Felipe, puxou a mãe e não gosta de carinho: "Eu vou dar beijo nela, ela não deixa! Eu fui dar beijo nela e ela ficou com ânsia. Juro para você, ela odeia! Ela é toda não me toque. Pegar no colo? Ela faz tudo para descer. Ela é igual eu".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.