Famosos e TV Virginia revela que Zé Felipe tem TDAH: 'Não tomou o remédio'

Virginia revela que Zé Felipe tem TDAH: 'Não tomou o remédio'

Em janeiro deste ano, o cantor disse ter largado os estudos aos 14 anos, após repetir o 7º ano três vezes

Virginia e Zé Felipe

Virginia e Zé Felipe

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca fez uma revelação na rede social que pegou muitos fãs de surpresa. A influenciadora contou que o marido, o cantor Zé Felipe, sofre de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). 

"Fui gravar o Maria Fifi Especial Dia dos Pais, galera, o Zé Felipe não tomou o remédio de atenção, ele tem déficit de atenção. Só fui perceber na hora do vídeo. Vocês não estão entendendo (...) Sem condições! Teve uma hora que eu até desisti de responder umas perguntas", contou ela, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico.

Em janeiro deste ano, Zé Felipe da mesma forma surpreendeu os fãs. Ao responder perguntas no Instagram, o cantor disse ter largado os estudos aos 14 anos, após repetir o 7º ano três vezes.

"Parei no 7º ano. Não é exemplo, não é bonito, mas parei. Foi quando eu comecei a fazer show, trabalhar e não dava para conciliar. E eu já tinha bombando três vezes no 7º ano", disse ele, que está com 22 anos.

Leonardo já havia falado do assunto no canal de Virginia, no início daquele mesmo mês.

"Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: 'Só se eu matar ele'. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro", revelou o pai, aos risos.

Últimas