Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Virginia vira piada na web após exagerar no blush: 'Parece que tomou uma chinelada'

A influenciadora Kamylinha Santos, conhecida pela marca vermelha no rosto, foi quem maquiou a mulher do cantor Zé Felipe

Famosos e TV|Do R7

Virginia exagera no blush e é zoada na web
Virginia exagera no blush e é zoada na web Virginia exagera no blush e é zoada na web

Virginia Fonsecavirou piada na web, nesta quinta-feira (1º), ao exagerar na hora de passar blush. A cantora e influenciadora Kamylinha Santos, conhecida por usar a marca vermelha no rosto, foi quem passou a maquiagem no rosto da mãe de Maria Alice e Maria Flor.

"Olha, gente. Até que não ficou tão ruim. Arrasou, Kamyla", disse a influenciadora no Stories. "Olha, gente, nossa, que maravilha", ironizou.

"Parece que ela tomou uma chinelada, meu Deus (risos)", escreveu uma internauta. "Gente, que coisa mais feia", disse outra. "Sério que isso vai virar tendência? Tô fora", falou mais uma.

Na última quarta-feira (31), Virginia foi criticada por usar um vestido de R$ 26 mil no aniversário de 2 anos da filha mais velha, Maria Flor. Alguns internautas não acharam de bom-tom a influenciadora montar um visual glamouroso para a festa da criança.

Publicidade

"Apenas uma mãe que não vai correr atrás do filho na festa pode usar um vestido assim", opinou uma internauta. "É moda agora as mães desfilarem nas festas de aniversário dos filhos? Pensei que a criança fosse a protagonista do evento", questionou outra.

Como Virginia Fonseca saiu da imagem de adolescente para a de mãe de família

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.