Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Vitão desabafa sobre ataques de haters: 'Estou ficando doente'

O cantor comentou xingamentos e ofensas que sofre nas redes sociais e também quando é visto na rua

Famosos e TV|Do R7


Vitão desabafa sobre ataques e diz estar ficando doente
Vitão desabafa sobre ataques e diz estar ficando doente

Vitão compartilhou um desabafo nas redes sociais e deixou os fãs preocupados. O cantor comentou os ataques que recebe de haters dentro e fora das redes sociais e disse estar ficando doente por causa disso. Ele também falou sentir ódio das pessoas que o atacam e revelou uma vontade de brigar com elas.

"Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, estou ficando doente. A cada dia mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês, graças ao ódio de vocês. E cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim por cada um de vocês. Vai se f***r todo mundo, muito", disse Vitão.

"De verdade, se me encontrar, vamos tretar, vamos sair no soco. Para de passar com a p***a do carro, gritar da janela e sair andando. Bagulho de covarde do c*****o", completou o artista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Após o desabafo, fãs do cantor se preocuparam com a saúde mental dele e com o tanto de ataques que ele recebe. Desde que assumiu o relacionamento com Luísa Sonza, Vitão é alvo de haters e sofre diversas críticas tanto na vida profissional quanto na pessoal, mesmo quando não está envolvido em nenhuma polêmica.

"Aparentemente ele não está nada bem mesmo. Internet adoece as pessoas, principalmente quem lida com ela, que trabalha e vive dela. As pessoas hoje em dia não estão nem aí", opinou uma internauta. "O que não consigo entender e aceitar é por que as pessoas destilam todo ódio em cima dele, o porquê de tudo que ele faz as pessoas se incomodarem, saírem humilhando e fazendo duras críticas, que não são nada construtivas. O que fazem com esse ser humano é realmente lamentável", disse outra. "Queria entender por que ainda tem gente tacando hate no guri de graça? O cara não fez nada para ninguém", questionou uma terceira.

Assista ao vídeo de Vitão abaixo:

Maquiagem, barba rosa e roupas diferentonas: Vitão revolucionou o visual em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.