Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Meyniel mostra hematomas mais claros após agressão

O ator sofreu uma agressão no último fim de semana, na portaria de um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Victor Meyniel mostra melhora nos machucados
Victor Meyniel mostra melhora nos machucados Victor Meyniel mostra melhora nos machucados

O ator Victor Meyniel publicou uma foto nas redes sociais na noite da última quinta-feira (7) em que mostra os hematomas no rosto mais claros e comemora a melhora nos machucados após sofrer um espancamento. No último fim de semana, o comediante sofreu uma agressão na portaria de um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

"Aos poucos sarando", comemorou o artista nas redes sociais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Recentemente, o artista disse que tem pensado bastante na agressão e refletido sobre o que viveu. "Estou revisitando muito o acontecido. Às vezes é bom revisitar, reviver, porque é um ato de dessensibilização, que eu aprendi com a terapia, e é muito importante, até para superar traumas. A gente vai revisitando, revivendo e isso vai sendo dessensibilizado da gente. É uma etapa para a cura emocional do ocorrido", disse.

A agressão

O suspeito, que mentiu para a polícia dizendo que era médico militar, está preso, e o porteiro que trabalha no edifício e viu a cena vai responder por omissão de socorro.

Publicidade

De acordo com informações da Record TV Rio, a história começou quando Yuri de Moura Alexandre, o agressor, e Victor, a vítima, se conheceram em uma boate na noite anterior ao incidente. Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele.

A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local.

Publicidade

Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício.

No vídeo, também é possível ver o porteiro imóvel diante das agressões. De acordo com a delegada Débora Rodrigues, ele vai responder por omissão de socorro, mas provavelmente não será preso.

O homem, que está detido no presídio de Benfica, na zona norte, responde pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e injúria homofóbica.

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.