Famosos e TV Vitor Kley é internado por crise de apendicite e cancela show 

Vitor Kley é internado por crise de apendicite e cancela show 

Cantor já foi operado e se recupera em hospital de Ilhabela, litoral norte de São Paulo; ele lamentou não poder cumprir compromissos

Vitor Kley é internado por crise de apendicite e cancela show

Vitor foi internado por crise de apendicite

Vitor foi internado por crise de apendicite

Reprodução/Instagram

Vitor Kley, do hit O Sol, foi internado nesta quinta-feira (7) por crise de apendicite e teve de cancelar o show que faria no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o cantor contou que estava a caminho de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, quando precisou ir para o hospital da cidade.

— Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ.

Vitor lamentou que não vai poder cumprir com os compromissos e agradeceu a equipe médica que está cuidando dele.

— Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho. Amo todos vocês e desde já muito obrigado pelo carinho! Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! 

Os fãs mandaram mensagens de apoio para o cantor e desejaram que ele melhore logo.

Veja a publicação completa