Famosos e TV Viúva, Alessandra Scatena reflete sobre a chegada de 2021: 'Fé'

Viúva, Alessandra Scatena reflete sobre a chegada de 2021: 'Fé'

Atriz e apresentadora que perdeu o marido para a covid-19, posou ao lado dos filhos na noite de Réveillon

Alessandra e os filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9

Alessandra e os filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9

Reprodução/Instagram

"Apesar de tudo que aconteceu em 2020, vamos ter fé, pois o nosso Deus é MARAVILHOSO e é conosco. Mas temos que ser com Ele também!!! Eu creio em dias melhores, em dias de bênçãos e vocês?", questionou apresentadora Alessandra Scatena em post nas redes sociais.

Na imagem, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato apareceu ao lado dos filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9, celebrando a chegada de 2021.

No dia 30 de julho do ano passado, Alessandra perdeu o marido, o empresário Rogério Gherbali para a covid-19. Foram quase dois meses de luta em um hospital em São Paulo.

A apresentadora estava casada há 23 anos. Alessandra e os herdeiros também tiveram sintomas da doença, porém, se recuperaram logo.

Em outubro, ainda bastante abalada com morte do companheiro, Alessandra contou ao R7 que ainda não tinha tido coragem de mexer nos pertences. "Do jeitinho que estava, está aqui. Até a escova de dente dele está junto com a minha. Não mexi em nada, não tenho nem vontade. Eu agora uso as roupas dele, as camisetas, durmo com o pijama que era dele", contou. "Lógico que vou me desfazer das coisas, mas tudo tem o seu tempo", acrescentou.

Últimas