Famosos e TV Viúva de baterista do Lagum anuncia gravidez: 'Relembrar papai'

Viúva de baterista do Lagum anuncia gravidez: 'Relembrar papai'

Ellen Cassim publicou um vídeo nas redes sociais em que Tio Wilson e ela descobriam que estavam grávidos; músico morreu em setembro

  • Famosos e TV | Do R7

Ellen Cassim, a viúva do baterista do Lagum, Tio Wilson, anunciou a gravidez nas redes sociais na noite de terça-feira (6). Ela publicou um vídeo em que os dois descobriram que estavam esperando um filho juntos.

"Tititos e titias, muito prazer", escreveu. "Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria para chamar de tigresa ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela. A verdade é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou... Crescendo para devolver o sentido da vida para mamãe. Para lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias", completou.

Ellen anunciou que está grávida de Lagum

Ellen anunciou que está grávida de Lagum

Reprodução/Instagram

Os internautas ficaram emocionados com a notícia. "A gente chora junto", escreveu uma pessoa. "Essa criança vai ser luz", disse outra. "Desidratada estou", falou mais uma usuária da web.

No vídeo, eles também mostraram a reação dos familiares ao descobrirem a gravidez. Ellen usou como trilha sonora da ocasião a música Ninguém Me Ensinou, lançada por Lagum como homenagem ao baterista.

O anúncio da gravidez veio menos de um mês após a morte de Tio Wilson, no dia 12 de setembro. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória logo depois de um show e não resistiu. O músico tinha 34 anos.

Últimas