Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos desabafa após morte do cantor: 'Me sinto um fracasso'

Fernanda Passos relembrou os planos que os dois esperavam realizar após a saída de Tremendão do hospital

Famosos e TV|Do R7

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos Erasmo Carlos

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, lamentou os sonhos que não conseguirá mais realizar ao lado do cantor. Tremendão, como também era conhecido, morreu na terça-feira (22), em decorrência de paniculite complicada por sepse de origem cutânea, ou seja, uma inflamação grave.

"Meu bem, você queria me ver brilhante e soberana, você me via com olhos que ninguém era capaz, você depositava em mim um confiança que eu nem sabia se conseguiria honrar. Queria que eu fosse retratado pelo Benício, e como em tudo na sua vida, estava esperando o momento certo de falar com ele. Benício se foi, e entre lamentos e admiração você disse por último: Quem vai pintar o quadro que eu quero? Você tirou fotos minhas dormindo por anos, era como você dizia que eu era mais bonita, e queria que Vik Muniz formasse uma imagem grande com várias

Fernandinhas", começou ela.

Em seguida, a pedagoga relembrou toda a decoração que os dois estavam escolhendo para a nova casa. "Você arranjou seus meios, fez suas pesquisas e encontrou um artista com o qual se identificou. Fez ele de pincel, e uma foto que você tirou, de close como você amava, virou um quadro com meu rosto. Nós nos mudamos, nossa casa não ficou como gostaríamos, não estava pronta, você recebeu o quadro e deixou embrulhadinho esperando acabar os consertos. Escolheu a parede e penduraríamos juntos! No hospital eu te chantageava dia e noite! 'Amor, precisa voltar pra casa logo pra gente abrir o quadro! Sem você eu não vou abrir!'

Publicidade

E agora? E agora que você não voltou? Me sinto um fracasso por não ter te dado a casa que você merecia, não ter cozinhado o músculo que você tanto queria nas nossas panelas novas, por não ter brigado mais pelo seu espaço e conforto", disse.

"Você era um legítimo cumpridor de promessas, hein? Não cumpriu sua promessa, não pagou suas apostas, não abriu o quadro, não recebeu seus amigos, seus filhos, não sentou no sofá, não terminou Breaking Bad, não assistiu Cidadão Kane comigo... você não está aqui, e eu não quero terminar nada. Quero parar no tempo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.