Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos desabafa após morte do cantor: 'Me sinto um fracasso'

Fernanda Passos relembrou os planos que os dois esperavam realizar após a saída de Tremendão do hospital

Famosos e TV|Do R7


Erasmo Carlos
Erasmo Carlos

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, lamentou os sonhos que não conseguirá mais realizar ao lado do cantor. Tremendão, como também era conhecido, morreu na terça-feira (22), em decorrência de paniculite complicada por sepse de origem cutânea, ou seja, uma inflamação grave.

"Meu bem, você queria me ver brilhante e soberana, você me via com olhos que ninguém era capaz, você depositava em mim um confiança que eu nem sabia se conseguiria honrar. Queria que eu fosse retratado pelo Benício, e como em tudo na sua vida, estava esperando o momento certo de falar com ele. Benício se foi, e entre lamentos e admiração você disse por último: Quem vai pintar o quadro que eu quero? Você tirou fotos minhas dormindo por anos, era como você dizia que eu era mais bonita, e queria que Vik Muniz formasse uma imagem grande com várias

Fernandinhas", começou ela.

Em seguida, a pedagoga relembrou toda a decoração que os dois estavam escolhendo para a nova casa. "Você arranjou seus meios, fez suas pesquisas e encontrou um artista com o qual se identificou. Fez ele de pincel, e uma foto que você tirou, de close como você amava, virou um quadro com meu rosto. Nós nos mudamos, nossa casa não ficou como gostaríamos, não estava pronta, você recebeu o quadro e deixou embrulhadinho esperando acabar os consertos. Escolheu a parede e penduraríamos juntos! No hospital eu te chantageava dia e noite! 'Amor, precisa voltar pra casa logo pra gente abrir o quadro! Sem você eu não vou abrir!'

Publicidade

E agora? E agora que você não voltou? Me sinto um fracasso por não ter te dado a casa que você merecia, não ter cozinhado o músculo que você tanto queria nas nossas panelas novas, por não ter brigado mais pelo seu espaço e conforto", disse.

"Você era um legítimo cumpridor de promessas, hein? Não cumpriu sua promessa, não pagou suas apostas, não abriu o quadro, não recebeu seus amigos, seus filhos, não sentou no sofá, não terminou Breaking Bad, não assistiu Cidadão Kane comigo... você não está aqui, e eu não quero terminar nada. Quero parar no tempo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.