Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos faz novos desabafos sobre saudade que sente do cantor: 'Todos os dias dói tudo'

Fernanda Passos recebeu o apoio dos seguidores nas redes sociais ao compartilhar mais três textos em homenagem ao artista

Famosos e TV|Do R7

Na web, Fernanda Passos escreve textos sobre Erasmo Carlos diariamente
Na web, Fernanda Passos escreve textos sobre Erasmo Carlos diariamente Na web, Fernanda Passos escreve textos sobre Erasmo Carlos diariamente

Fernada Passos, viúva de Erasmo Carlos, continua a escrever diariamente sobre o artista.

Entre esta segunda-feira (19) e hoje, Fernanda compartilhou três textos sobre o cantor e compositor.

No primeiro deles, ela falou sobre móveis que foram entregues ao escritório de Erasmo.

"Olha, Vi, chegaram as cadeiras do seu escritório. Ganhamos também um presente para o apartamento. Digo ganhamos porque a Dani estava guardando para nos entregar desde que nos mudamos. Ela estava esperando o apartamento ficar pronto. Você sabe o peso que receber essas drogas de cadeiras tem para mim, não é? Você sabe que eu coloquei elas pra dentro sozinha e que não tinha você ansioso com a tesoura na mão para abrir, não é?", começou ela ao mostrar as cadeiras embaladas.

Publicidade

Fernanda falou sobre a saudade que sente do amado: "Curioso, hoje foi um dia atípico, hoje a minha ferida aberta era a questão com a nossa casa. Foram as cadeiras, o presente, a mulher lá que eu encontrei na rua e correu de mim, as providências que tenho que tomar, a maçaneta que quase não abriu quando fui sair do quarto… e o tempo todo eu queria recorrer a você. Você sabe que todos os dias dói tudo segundo a segundo? Preciso de você". 

Leia também

Em outro texto, ela relembrou consultas médicas nas quais acompanhou Erasmo: "Vido, me lembro de uma consulta com o Walter na qual ele disse que a anatomia do seu coração havia mudado, a grosso modo eu entendi algo como se seu coração tivesse crescido por causa de algumas patologias que você já tinha. Pensei: Ora, e precisa de exame para saber que o meu bem tem um grande coração? E, ainda mais, que cresce a cada dia? Eu sou espaçosa, esse coração precisava se adaptar para me caber".

Publicidade

Fernanda disse que encara algumas coisas com bom humor: "Eu sei que pode parecer uma piada infeliz para quem não nos conhece bem, mas juntos nós encarávamos as porradas da vida com muitas gracinhas. Com você eu tinha força para rir de qualquer desgraça. Está pensando que eu não rio da viuvez? Amor, eu rio! Eu choro rindo e rio chorando. A vida não está sendo fácil e não deu tempo de a gente ser ainda muito mais feliz, não deu tempo de você cuidar de mim, me botar no colo. Ainda assim continuo rindo, a minha essência é risonha".

Em sua última postagem, a viúva de Erasmo Carlos publicou a placa de um local com o nome do cantor: "Me lembro que você sempre elogiava algumas homenagens e dizia que não queria ser beco, viela, curva… imagina se você fosse uma daquelas pracinhas abandonadas? Olha, amor, eu achei Largo da Segunda-Feira Erasmo Carlos bem pomposo, você não achou, não?".

Publicidade

Seguidores enviaram mensagens para confortar Fernanda. "Sempre fui fã do Erasmo e agora conhecendo ele através dos textos da Fernanda. Bela homenagem", escreveu uma internauta. "Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história pra contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são eternas dentro da gente", opinou mais uma fã. "Que Deus sempre te dê forças para seguir em frente", desejou um admirador. 

Confira abaixo as publicações feitas por Fernanda. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.