Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre seu luto: 'Que chatice'

Fernanda Esteves sempre compartilha textos e mensagens sobre o músico em suas redes sociais, mas alguns internautas falaram que ela precisa 'seguir em frente'

Famosos e TV|Do R7

Na web, Fernanda não deixou as críticas passarem
Na web, Fernanda não deixou as críticas passarem Na web, Fernanda não deixou as críticas passarem

Fernanda Esteves, viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos, se irritou com as críticas a respeito de seu processo de luto. O artista morreu em novembro de 2022, após um quadro de paniculite complicado por sepse de origem cutânea.

A pedagoga costuma compartilhar textos e reflexões desde então, com algumas mensagens direcionadas ao próprio Erasmo. 

"Ele deve ter esperado 40 anos para você nascer, mas enquanto isso vivia... Teve família, fez carreira, amigos... Imagine se só lamentasse... Nem você ele teria encontrado! Assim é o mundo...", publicou uma internauta em um dos posts da viúva. 

Fernanda explicou o motivo de não bloquear e permitir que os seguidores comentem em seu Instagram: "Ainda deixo os comentários da minha página abertos porque sei que é importante para bastante gente, muitas pessoas passam também por um processo de luto, e tomei como missão proteger e alertar para que todos briguem por seus períodos inevitáveis de luto, inclusive se prevenindo de comentários como esse seu".

Publicidade

A viúva se incomodou com o tom da mensagem e rebateu: "Se eu não tinha nascido, ele não esperou nada, querida. Nos conhecemos, nos apaixonamos e vivemos nossa história de amor... Como se ele morrer não fosse ruim o bastante. Importa-me lá como o mundo é... Até porque você deve ter criado o mundo, né? Cheia de regras e recomendações aí... Que chatice!".

"Siga seu caminho e deixe ele um pouco na paz", alfinetou outra pessoa. "Recomendo o mesmo para você… Pelo menos estou falando com o meu marido, né? Você está perturbando uma estranha", retrucou Fernanda. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Outros seguidores, no entanto, defenderam a pedagoga. "Não ligue para esse povo, cada um sente e vive as coisas de um jeito diferente", aconselhou uma internauta. "Só os que amam de verdade entenderão", disse outro perfil. 

"Obrigada, Fernanda, por compartilhar esse sentimento tão lindo que é o seu amor pelo Erasmo", comentou mais uma pessoa. 

Erasmo Carlos, o Tremendão, foi um dos pioneiros do rock brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.