Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos relembra pesadelos com morte e traição: 'Preferia te odiar do que te perder'

Fernanda Passos falou sobre a saudade que está sentido do marido, que morreu em 22 de novembro após ser internado

Famosos e TV|Do R7


Na web, Fernanda Passos escreveu mais um texto para Erasmo Carlos
Na web, Fernanda Passos escreveu mais um texto para Erasmo Carlos

Fernanda Passos fez um novo desabafo em forma de texto nas redes sociais e falou sobre a saudade que sente de Erasmo Carlos.

A viúva do cantor e compositor revelou que, desde a morte dele, no último dia 22 de novembro, ela ainda não sonhou com ele. 

"Bom dia, meu amor! Dormiu bem? Sonhou? Eu tenho sonhado todos os dias, mas ainda não sonhei com você. Tenho tido sonhos tristes, te procurando ou procurando entender o que aconteceu. Aquele milésimo de segundo após acordar penso em te abraçar e dizer: 'Amor, tive um pesadelo!!!'. Sempre fazia isso. Sabe o que você fazia nessas situações? Me pedia para te contar, me abraçava e me fazia dormir outra vez", escreveu Fernanda.

Ela ainda relembrou pesadelos antigos que envolviam a morte do marido ou traições da parte dele: "Algumas vezes o pesadelo era com você morrendo ou me traindo. Preferia um milhão de vezes a traição. Seria mais fácil te odiar do que te perder". 

Publicidade

Fernanda também celebrou um recorde do cantor, que atingiu 1 milhão de reproduções em suas músicas em uma plataforma de streaming: "Peguei meu celular pela manhã e recebi a notícia de que você alcançou 1 milhão de execuções no Spotify! Isso tinha que ter acontecido com você em vida! Seria um dia que você não me daria um pingo de atenção, sairia ligando para todos". 

Leia também

A viúva refletiu sobre seu encontro com o amado: "Estava lendo as nossas conversas, é o que eu tenho… nossas conversas desde que você partiu são apenas um grande e chato monólogo meu. Quero te dizer que ainda não consegui explicar nosso encontro. E sempre houve um policiamento sobre o que eu dizia, meus pais, amigos, as pessoas que conheci na vida sempre disseram que a palavra tem força e poder! A minha não teve nenhum, acabei de constatar. Eu continuo não ficando bem sem notícias suas!". 

Publicidade

Fernanda falou sobre a escolha do vestido que usou no casamento como a roupa para o velório de Erasmo: "Quando estava decidindo a roupa do seu velório olhei para o vestido que usei no nosso casamento. Eu nunca me empenhei muito com as roupas, mas resolvi me vestir de uma forma que você não me perdesse de vista, me reconhecesse em qualquer lugar".

Por fim, ela compartilhou algumas trocas de mensagens com Erasmo pelo WhatsApp: "Hoje encontrei essa mensagem. Também me lembrei do esforço que foi para você conseguir ir a minha formatura. E você foi! Por fim, a penteadeira ficou horrorosa, você viu e também achou! Só que você não está aqui para refazer comigo!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.