Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Erasmo comenta primeiro Ano Novo sem o cantor: 'Essa separação está acabando comigo'

O artista morreu aos 81 anos no final de novembro, após passar 20 dias internado em um hospital particular

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Esteves fala de primeiro Ano Novo sem Erasmo Carlos
Fernanda Esteves fala de primeiro Ano Novo sem Erasmo Carlos Fernanda Esteves fala de primeiro Ano Novo sem Erasmo Carlos

Fernanda Esteves, a viúva de Erasmo Carlos, passou o primeiro Réveillon sem o cantor, morto em novembro após passar 20 dias internado em um hospital particular. Em um texto publicado nas redes sociais, a pedagoga lamentou a saudade que sente do marido e falou como 2022 foi um ano difícil para ela.

A viúva contou que Erasmo gostava de tirar uma foto com ela mostrando o primeiro beijo do ano, mas não fizeram isso na virada para 2022. Fernanda contou que, na época, o pai dela estava internado e logo depois a mãe ficou doente e o que piorou de vez o ano para ela foi a morte do compositor.

"2022 me apresentou o medo em várias formas e, quando chegou perto de acabar, ele me apresentou o pânico, a angústia, o desespero, a humilhação, tudo da forma mais visceral. Você ficou em 2022 e eu também gostaria de ficar, Vido. Só gostaria de te encontrar e ficar onde você está", lamentou.

A pedagoga contou que também lembrou muito do marido quando viu anotada as metas que ela havia feito para o ano que passou. Ela contou que não costumava colocar o nome de Erasmo na lista, para manter a própria individualidade, mas percebeu como o cantor estava presente naqueles planos mesmo assim. "Vi que todos os passos que gostaria de dar só eram possíveis e desejados com você. Você ali era sujeito oculto. Vou entrar em 2023 sem metas, sem você, sem mim, sem beijo, sem nós, sem rumo", disse.

Publicidade

"Lembrei do nosso prato tradicional de Ano Novo, consegui até sentir o gosto puxando pela memória. Agora, espero fechar os olhos mais tarde e sentir você, seu cheiro, seu conforto. Não consigo acreditar que tudo seja tão cruel ao ponto de me privar disso. Meu amor, essa separação está acabando comigo", concluiu Fernanda.

Veja abaixo a publicação da viúva de Erasmo Carlos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.