Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Gugu Liberato muda visual e surpreende seguidores: 'Linda'

Rose Miriam surgiu com novo corte de cabelo e chamou a atenção de admiradores e familiares nas redes sociais; veja antes e depois 

Famosos e TV|Do R7

Rose Miriam surgiu com novo corte de cabelo e chamou a atenção
Rose Miriam surgiu com novo corte de cabelo e chamou a atenção Rose Miriam surgiu com novo corte de cabelo e chamou a atenção

Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, usou as redes sociais para mostrar o resultado de uma transformação no visual. A médica, que mora em Miami, nos EUA, apareceu com um novo corte de cabelo e chamou a atenção de seguidores, amigos e familiares. 

"A vida é bela!", compartilhou Rose, nesta quarta-feira (16), em publicação no Instagram. Marina, uma das filhas dela com o comunicador, aproveitou para deixar um comentário elogiando a mãe. "Muito linda, minha mamãe." 

A mudança surpreendeu os seguidores dela. "Que linda! Ficou maravilhosa de cabelo renovado. Rostinho de menina", escreveu uma internauta. "Muito linda", comentou uma outra. "Que sorriso lindo, Miriam", disse um seguidor. 

Leia também

A médica é mãe dos três filhos de Gugu, as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, e João Augusto, que já tem 19 anos.

Publicidade

Com quase 100 mil seguidores no Instagram, a profissional de saúde tem usado a rede social para compartilhar momentos em família e lembranças do marido, morto em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

Confira a publicação 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.