Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúva de Leandro rebate críticas após ser mãe aos 47 anos: 'Só perco tempo com coisas boas'

Além de Gabriel, que nasceu em abril, ela é mãe de Lyandra e Leandrinho, da relação com o sertanejo, e de Fernando e Felipe

Famosos e TV|Do R7

Andréa rebateu críticas sobre ser mãe aos 47 anos

Andréa Mota, viúva de Leandro, abriu uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram para conversar com os seguidores. Em uma das mensagens, a empresária contou que recebe críticas dos internautas por ter sido mãe aos 47 anos. O pequeno Gabriel nasceu em abril deste ano.

"A maioria sempre vai nos criticar. Mas a opinião dessas pessoas vale zero para mim. Só perco tempo com coisas boas", afirmou a ex-modelo. "No caso destes comentários ruins, eu nem li e também não preciso apagar. Se a pessoa me segue e ainda comenta mal, deve ser muito mal-amada ou infeliz. Tenho dó", completou.

Andréa é mãe de Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25, frutos do relacionamento com Leandro. Os filhos Fernando, Felipe e o caçulam Gabrielm nasceram durante a união dela com Fernando Alves Carmo, com quem Andréa se casou cinco anos depois da morte do sertanejo.

Em outra publicação, a empresária posou com o recém-nascido e se declarou: "Estou apaixonada no Gabriel. Decisão maravilhosa e abençoada que tomei foi ter meu quinto filho". Andréa ainda afirmou que não pretende engravidar novamente. "Fábrica fechada", reforçou.

Veja também: Pai de seis! Conheça todos os filhos do cantor Leonardo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.