Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Maurílio relembra cantor dois meses após morte: 'Saudade sim, tristeza não'

Luana Ramos compartilhou algumas lembranças do último Carnaval de rua que os dois viveram juntos antes da pandemia

Famosos e TV|Do R7

Luana Ramos relembrou Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro
Luana Ramos relembrou Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro Luana Ramos relembrou Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro

Luana Ramos, viúva de Maurílio, desabafou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (28), sobre os dois meses da morte do cantor. O sertanejo morreu no dia 29 de dezembro por complicações de um mal súbito.

"Fevereiro de 2022 não tem dia 29. É até ironia do destino, como se você não tivesse partido, e é assim pra mim, pois sinto muito tua presença. Amanhã completa 2 meses que eu recebi a notícia mais surreal da minha vida. 2 meses da sua partida. Loucura. Inacreditável", começou ela.

A médica veterinária relembrou os momentos que viveu ao lado do artista. "Eu prometi a mim mesma que aqui não seria mais lugar de tristeza e sim de compartilhar alegria! Hoje é uma segunda-feira de Carnaval, amanheci alegre e hoje será mais um dia que tô aqui compartilhando sua ALEGRIA, nossos momentos felizes! Nosso Carnaval de 2020 no bloco de rua Abre e Fecha Bar, na nossa cidade Imperatriz-MA! A gente se divertiu tanto em 1 só dia, que faltou energia pra terça-feira", contou.

"Queria ter mais registros desse dia, sei que tem muita coisa espalhada por aí, mas depois eu recolho e salvo tudo. Então é isso! Não tenho muito o que escrever hoje, apenas dizer que: SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO", completou ela.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.