Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva do cantor Maurílio emociona os fãs ao revelar apoio de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

Em texto, Luana Ramos contou que o artista, que também passou por uma grande tragédia, a acalmou com palavras de incentivo

Famosos e TV|Do R7

Em bastidores de show, Luana Ramos recebeu o carinho de Murilo Huff
Em bastidores de show, Luana Ramos recebeu o carinho de Murilo Huff Em bastidores de show, Luana Ramos recebeu o carinho de Murilo Huff

Luana Ramos deixou os seguidores emocionados ao falar sobre seu encontro com o cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

No Instagram, ela contou que os dois tinham se esbarrado nos bastidores de um show: "Essa foto representa tantas coisas, tantos sentimentos. Eu estava me sentindo sozinha. Rodeada de milhares de pessoas, na companhia de colegas superfelizes, dispostos a me animar! Mas o sentimento de vazio em alguns momentos era enorme! Aquele 'tá faltando algo', 'não tô completa'", começou Luana em seu desabafo.

A viúva do cantor Maurílio disse ter sentido muita falta dele no evento: "Olhei várias vezes pro lado e imaginei o Maurílio ali na minha frente curtindo, cantando de olho fechado, se divertindo. Cada música que eu sabia que ele gostava, cada participação de colegas de trabalho que ele admirava, eu via e imaginava a reação dele a todo instante. E assim eu me senti a noite inteira: deslocada, sozinha. Mesmo sabendo que não estava".

Luana, então, agradeceu a Murilo pelo apoio. "E aí, no final da noite, Murilo me presenteou com suas palavras, sua força, seu abraço. 'Como você tá? Me dá um abraço... Vai passar!'. E, com a certeza de cada palavra que você me disse ali, me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo. Obrigada por ontem", finalizou ela. 

Publicidade

Nos comentários, o pai do filho de Marília Mendonça reafirmou que Luana pode procurá-lo quando precisar: "Conta sempre comigo, nega! Vai ficar tudo bem".

Leia também

Fãs se mostraram tocados com o encontro. "O abraço de quem sabe o que é essa dor. Vocês são dois grandes exemplos", escreveu uma seguidora ao falar das mortes de Marília e Maurílio. "Que coisa linda ver que, mesmo diante de tragédias pessoais, vocês conseguem ajudar os outros", elogiou mais um internauta. 

Publicidade

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, enquanto Maurílio morreu em dezembro, após sofrer tromboembolismo e três paradas cardíacas.

Confira abaixo a entrevista de Luana Ramos ao R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.