Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva faz homenagem a Gugu no dia que completaria 64 anos: 'Meu eterno companheiro'

O apresentador morreu em 2019 após sofrer um acidente doméstico

Famosos e TV|Do R7

Gugu, Rose Miriam e os filhos João , Marina e Sofia
Gugu, Rose Miriam e os filhos João , Marina e Sofia Gugu, Rose Miriam e os filhos João , Marina e Sofia

A viúva de Gugu, Rose Miriam, publicou uma homenagem para o apresentador nesta segunda-feira (10), dia em que ele estaria completando 64 anos. O comunicador morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico. 

Na legenda, a médica relatou como os filhos João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19, têm semelhanças com o pai.

"Ele se foi para os braços do Senhor, nosso Poderoso e Misericordioso Deus. Hoje vejo o João tal qual o pai. Mesmo sabendo que Deus nos fez indivíduos com suas próprias características. O Gugu era aqui no mundo um homem inteligentíssimo, um pai exemplar, cheio de amor pelos filhos e um grande comunicador de televisão e empresário. Vejo mesmo muito dele no João. Marina é uma incrível moça, cheia de ideias novas e também com o talento do pai. Sofia já é uma doçura; inteligente também como seu pai. Enfim, nossos três filhos interiorizaram muito do pai amoroso deles. Hoje eles são pessoas independentes e incríveis, e o Gugu adoraria estar aqui para saborear a doçura dos filhos", iniciou ela.

Rose afirma que o artista será seu eterno companheiro, mesmo que o apresentador não tenha incluído o nome dela no testamento, fazendo com que a médica não recebesse nada da herança.

Publicidade

"Hoje vivo feliz acompanhando essa maravilha que Deus me permite vivenciar, e me permite passar o meu imenso amor por eles e faço isso em dobro, por mim e pelo Gugu", finalizou a médica.

Discreto na vida pessoal, Gugu Liberato teve intimidade e polêmicas expostas após a morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.