Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúvo de Paulinha Abelha alfineta família da cantora após polêmica: 'O dinheiro fala mais alto'

Clevinho Santana falou sobre briga com Andreia Abelha, irmã da artista que quer que ele saia da casa onde está morando

Famosos e TV|Do R7


Paulinha Abelha e Clevinho à esquerda; a cantora com o pai à direita
Paulinha Abelha e Clevinho à esquerda; a cantora com o pai à direita

Clevinho Santana se manifestou sobre a polêmica envolvendo a família da cantora Paulinha Abelha.

O viúvo da artista usou as redes sociais para responder fãs que questionavam o que estava acontecendo. Andreia Abelha, irmã da vocalista do grupo Calcinha Preta, estaria exigindo que Clevinho saia da casa onde morava com Paulinha.

"Todo mundo sabe que quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam sequer visitar. Agora o dinheiro fala mais alto, a ganância e a inversão de valores", escreveu o artista na web.

Clevinho ainda prometeu que dará mais detalhes do caso em breve: "Essa semana eu farei uma live esclarecendo tudo!".

Publicidade

Leia também

Segundo informações reveladas pelo quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, Andreia disse ao portal Em Off que a família quer levar o pai de Paulinha para a casa por falta de recursos na cidade ondem moram, no interior do Sergipe. Gilson Santos Nascimento tem 66 anos e sofre de Alzheimer.

Clevinho e Paulinha moravam juntos numa casa em Aracaju, para onde Andreia quer levar o pai agora. O artista ainda vive no local. 

Publicidade

Outro seguidor quis saber se Clevinho teria coragem de deixar Gilson com as irmãs de Paulinha: "Infelizmente para a Justiça quem deve ficar com o pai são as filhas, que são sangue. Que só agora manifestaram interesse em tal. Se dependesse de mim, continuaria cuidando dele como sempre foi, desde a época em que a Paulinha estava viva, com muito amor, carinho, respeito e dando tudo que ele precisar".

O artista também alfinetou ao dizer que pode trabalhar para conseguir o que quer e que nunca cuidou do sogro com dinheiro de herança em mente: "Nunca me opus a isso e nunca cuidei dele pensando em dinheiro. Graças a Deus tenho saúde para trabalhar e correr atrás dos meus sonhos".

Publicidade

Em outro desabafo na web, Clevinho falou sobre o choque provocado pela morte da amada. Um seguidor quis saber como ele superou a tragédia: "A resposta é simples. Ainda não superei. O que passo aqui no Instagram são recortes do meu dia a dia, momentos em que estou bem, ou divulgando meu trabalho, porque preciso trabalhar e pagar minhas contas".

"A vida precisa seguir. Mas Deus, minha família e amigos próximos sabem como tenho dias difíceis. Desde o acordar, até o dormir", concluiu o artista. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.