Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vivendo um dos piores dias da minha vida', diz Nego do Borel

Cantor se pronunciou pela primeira vez sobre polêmica com Duda Reis, assumiu traição mas disse estar lendo 'muitas mentiras'

Famosos e TV|Do R7

Nego do Borel fala pela 1ª vez sobre polêmica com ex
Nego do Borel fala pela 1ª vez sobre polêmica com ex Nego do Borel fala pela 1ª vez sobre polêmica com ex

Nego do Borel se pronunciou, nesta quarta-feira (13), pela primeira vez após Duda Reis acusá-lo de agressão física e psicológica, além de revelar ter sido traída por ele. A modelo também disse que o cantor teria ameaçado matar a família dela.

Em postagem publicada no Instagram, Nego do Borel assumiu que traiu Duda, porém, declarou que está lendo "muitas mentiras" a seu respeito.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", começou Borel, que disse que vai provar sua inocência.

"Houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito, coisas que têm me deixado triste. Mas não vou ficar aqui discutindo e, sim, provar a minha inocência", completou.

Publicidade

Nego do Borel ainda comentou sobre as declarações da ex-namorada, Swellen Sauer, e disse ter se surpreendido: "Eu também tenho o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma mulher. A não ser que seja extremamente necessário".

O cantor ainda disse que vai dar mais detalhes sobre o caso em breve.

Publicidade

Veja a publicação na íntegra

Entenda o caso

Publicidade

Duda Reis abriu o jogo sobre a relacionamento de três anos com o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. As revelações foram feitas após um áudio sobre uma suposta traição do artista com a youtuber Lisa Barcelos — que era amiga de Duda Reis — ser divulgado pela colunista Fabia Oliveira, onde a jovem relata um encontro íntimo com o cantor.

Pouco depois Lisa confirmou os boatos de traição para o colunista Leo Dias. Revoltada, Duda respondeu em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram: "Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.