Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casam no Rio de Janeiro 

Os dois, que estão juntos desde o fim de 2019, já são casados no civil e, agora, oficializaram a união com uma cerimônia religiosa

Famosos e TV|Do R7

Pombinhos já são casados no civil e oficializaram a união com uma cerimônia religiosa
Pombinhos já são casados no civil e oficializaram a união com uma cerimônia religiosa Pombinhos já são casados no civil e oficializaram a união com uma cerimônia religiosa

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram, na noite desta sexta-feira (3), em uma casa de eventos, no Rio de Janeiro. Os pombinhos já são casados no civil e, agora, oficializaram a união com uma cerimônia religiosa.

A celebração, que contou com a presença de vários famosos, agitou as redes sociais. Por meio do Instagram, a famosa matou a curiosidade de alguns internautas e mostrou detalhes da produção, decoração e trechos da entrada dos padrinhos e dos noivos. 

Eles assumiram o relacionamento no fim de 2019. Desde então, as trocas de declarações públicas de amor são frequentes na web. 

Na quarta-feira (1º),Vivi Araújo chegou a perguntar aos seguidores quem gostaria de uma live do casamento. Entretanto, parte dos fãs dispensaram a oferta e ainda pediram para que a musa aproveitasse o momento de forma reservada e longe dos holofotes.

Publicidade

"E aí meus amores? Quem quer uma live do casamento? Comenta aqui embaixo", disse a atriz, no Instagram. A famosa também exibiu uma montagem com uma frase que dizia: "Será que eu faço uma live no meu casamento?".

Os fãs, no entanto, dispensaram a proposta e sugeriram que a musa aproveite a celebração bem longe das redes sociais. "Curta seu dia, o seu casamento. Esquece de redes socias no seu grande dia", publicou uma seguidora. "Faz não. O momento é seu e do seu amor. Curta ele por inteiro", escreveu uma outra. "Não. Já está ficando cansativo isso", comentou um internauta. "Vai viver o seu momento", disse outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.