Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo rebate críticas por ter duas babás para o filho: 'Parem, é muito chato'

A atriz disse que é bom poder contar com ajuda no pós-parto, momento delicado e apreensivo para a mulher

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo se defende de críticas por ter duas babás para cuidar do filho
Viviane Araújo se defende de críticas por ter duas babás para cuidar do filho Viviane Araújo se defende de críticas por ter duas babás para cuidar do filho

Viviane Araújo rebateu as críticas que recebeu após dizer que tem duas babás que a ajudam a cuidar do filho, Joaquim, de pouco mais de um mês.

A atriz disse que é muito bom poder contar com as babás para a ajudar no pós-parto, momento delicado, apreensivo e cheio de inseguranças e medos: "Nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E, graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo".

Ela ainda explicou que as babás não cuidam de Joaquim o dia inteiro: "Eu tenho uma enfermeira por dia, das 7h às 19h, e elas se revezam. Um dia é uma, outro dia é outra. E a noite sou eu e meu marido. Não tem babá, não tem enfermeira".

Além disso, Vivi pediu para que as pessoas parem de julgá-la, já que não sabem o que realmente acontece na vida dela: "Parem, é muito chato. Vamos ver por outro lado, pelo lado positivo, pelo lado de que isso é uma ajuda para nós mães ter essa rede de apoio, seja ela qual for".

Joaquim é fruto do relacionamento de Viviane Araújo com Guilherme Militão. Ele nasceu no dia 6 de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.