Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araujo reclama de saudade após deixar o filho na creche: 'Dá um vazio'

A atriz é mãe de Joaquim, de 1 ano, fruto do relacionamento da artista com Guilherme Militão 

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araujo e Guilherme Militão são pais de Joaquim, de 1 ano
Viviane Araujo e Guilherme Militão são pais de Joaquim, de 1 ano Viviane Araujo e Guilherme Militão são pais de Joaquim, de 1 ano

Na última segunda-feira (18), Viviane Araujo deixou o filho na creche pela primeira vez. A atriz é mãe de Joaquim, de 1 ano, fruto do casamento com Guilherme Militão. Sozinha em casa, ela reclamou da saudade que sentia do menino e explicou o porquê de ter escolhido já matricular o garoto na creche, apensar da pouca idade.

"Dá um vazio tão grande, porque deixei ele na creche. Estou bem que ele está feliz, também estou, mas estou doida para dar o horário de buscar ele, não aguento mais. Coloquei ele do horário das 7h às 19h, mas posso buscar ele no horário que eu quiser", contou ela.

Viviane disse que adaptação de Joaquim na nova rotina foi tranquila e que ela fica tranquila por saber que o filho está em boas mãos. "Toda hora me mandam foto, me mandam vídeo para eu acompanhar. Ele almoçou bem, comeu tudo bem. Tenho certeza que ele vai se divertir muito, vai ser muito feliz. Isso me deixa muito feliz e muito tranquila, porque sei que ele está muito bem cuidado lá."

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Sobre ter matriculado o filho ainda novo na creche, a atriz explicou que essa foi uma decisão que ela e o marido tomaram pensando no bem do menino. Eles acreditam que dessa forma ele terá mais oportunidades para se desenvolver mais rápido e que será benéfico passar mais tempo com crianças da mesma faixa etária.

Publicidade

"Ele é novinho, a gente fica com aquele apertinho, mas vai ser bom para ele. Ele vai se desenvolver muito mais rápido do que ele já vem se desenvolvendo, vai aprender muitas coisas, vai socializar, vai ter mais amiguinhos, vai ser muito bom para ele, ele vai se divertir muito", explicou Viviane Araujo.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.