Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Vocalista do Calcinha Preta intercede pela saúde de Paulinha Abelha: 'Acorda, minha irmã'

A artista está em coma na UTI por problemas renais desde o dia 17 de fevereiro, mas ainda não há um diagnóstico concreto

Famosos e TV|Do R7

Daniel Diau compartilhou um post pedindo pela saúde da parceira de banda Paulinha Abelha
Daniel Diau compartilhou um post pedindo pela saúde da parceira de banda Paulinha Abelha

Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (22), para pedir pela recuperação da colega de grupo Paulinha Abelha, que está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, em Aracaju, desde o dia 17 de fevereiro por complicações renais.

"Acorda, minha irmã. Estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus", escreveu ele.

Segundo o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira, a artista continua respirando com ajuda de aparelhos, mas com quadro neurológico inalterado e sem sinais de instabilidade hemodinâmica.

O empresário da banda, Diassis Marques, disse ao R7 que os médicos ainda não conseguiram cravar um diagnóstico para o quadro de Paulinha. "Não temos o diagnóstico fechado. Estamos aguardando resultados de alguns exames que foram realizados hoje pela manhã", disse ele, ao confirmar que o estado de saúde dela é considerado grave.

Veja a publicação:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.