Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Você conquistou uma nação', diz equipe de Gabriel Diniz após morte

Assessoria do músico publicou nota oficial em nome de colegas, fãs e familiares lamentando a perda do cantor nesta segunda-feira (27)

Famosos e TV|Ricardo Cruz, do R7*


Cantor morreu nesta segunda-feira (27) vítima de queda de avião
Cantor morreu nesta segunda-feira (27) vítima de queda de avião

A equipe de Gabriel Diniz, por meio de nota oficial, lamentou a morte do cantor nesta segunda-feira (27). A assessoria do músico, que ficou conhecido nacionalmente com o hit Jenifer, ressaltou que todos estão abalados e surpresos com a tragédia área que vitimou o artista.

— A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã (27). Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes.

O comunicado destacou ainda a alegria e irreverência do cantor. Além disso, estendendeu a mensagem de apoio aos outros tripulantes da aeronave. 

— Sua alegria estará para sempre em nossos corações. Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma. Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos. 

Publicidade

Acidente aéreo

Gabriel Diniz morreu, nesta segunda-feira (27), em Sergipe, aos 28 anos. O músico estava no auge da carreira e era um dos passageiros de um avião que caiu no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul sergipano.

*Estagiário do R7, sob supervisãi de Thiago Calil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.