Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Walter Zagari se reúne, em live, com executivos da Record TV pelo país

Vice-presidente comercial do Grupo Record compartilhou algumas das soluções encontradas pela área comercial durante o período de pandemia

Famosos e TV|Do R7

Zagari fez live com executivos e diretores da rede
Zagari fez live com executivos e diretores da rede Zagari fez live com executivos e diretores da rede

Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record, participou de uma reunião virtual, na manhã desta quarta-feira (6), com alguns dos principais executivos e diretores da rede da Record TV do país.

O encontro online foi planejado para discutir o atual momento em que vivemos, além de compartilhar algumas das soluções encontradas pela área comercial durante este período.

"A pandemia trouxe alguns efeitos surpreendentes, como a união entre opostos e a força da humildade daqueles que têm buscado solucionar desafios neste momento", afirmou Zagari. 

O executivo exaltou algumas posturas adotadas pelo Grupo Record, como permanecer ao lado das marcas e ter criatividade para buscar alternativas, o que ele considera um dos grandes diferenciais da área. 

Publicidade

Durante a live, Zagari destacou o poder do networking: "Toda a credibilidade e a confiança que a equipe tem junto ao mercado contribui para a geração de negócios durante este período". 

O VP também ressaltou a força da rede, que vem somando esforços com muita criatividade para atender às demandas locais. Todo esse esforço em comum mostra que a Record TV continua no caminho certo, ocupando o segundo lugar em audiência, com média 15% maior que a da terceira colocada no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Zagari afirmou ainda que "hoje muito tem sido dito, mas pouco se sabe como será daqui para frente". Mas salientou: "Uma coisa é certa: a retomada passa pela televisão. Afinal, em tempos em que as marcas precisam se colocar cada vez mais ao lado do público, a TV vem comprovando que é um dos meios de maior confiança das pessoas". E concluiu: "A comunicação é a melhor vacina contra a crise".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.