Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanda Nara anuncia que se separou do atacante Icardi

Atriz argentina colocou um fim na relação com o jogador do Galatasaray

Famosos e TV|Do R7

Mauro Icardi e Wanda Nara se separam
Mauro Icardi e Wanda Nara se separam Mauro Icardi e Wanda Nara se separam

Acabou um dos casamentos mais midiáticos do mundo do futebol. A atriz e empresária Wanda Nara anunciou nesta quinta (22) em suas redes sociais que se separou do marido, o jogador Mauro Icardi, do Galatasaray, da Turquia.

“Este é um momento muito doloroso. Mas, dada a minha exposição e as especulações da mídia, prefiro que vocês saibam por mim. Não tenho mais nada a declarar e não vou dar nenhum tipo de detalhe desta separação”, escreveu Wanda no Instagram.

Mauro Icardi e Wanda Nara estavam juntos desde 2013. Nos últimos anos o relacionamento ficou abalado por boatos de traição de Icardi, o que levou a uma separação (e depois reconciliação) no final de 2021. 

Wanda Nara é atriz e modelo argentina que conta com milhões de seguidores nas redes sociais. Mauro Icardi é um atacante de futebol que jogou ao lado de Neymar e Messi no PSG antes de ir para o Galatasaray. Ele é empresariado pela agora ex-mulher.

O casal tem dois filhos: Francesca e Isabella. Wanda tem outros três filhos do relacionamento com Maxi López, ex-jogador do Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.