Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reúnem os filhos para comemorar o Ano Novo

A cantora é mãe de dois meninos, do casamento com Marcus Buaiz, e o ator é pai de três pré-adolescentes

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella comemoram Ano Novo com os filhos
Wanessa Camargo e Dado Dolabella comemoram Ano Novo com os filhos Wanessa Camargo e Dado Dolabella comemoram Ano Novo com os filhos

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reuniram a família para comemorar o Réveillon. O casal, que assumiu publicamente o relacionamento em julho do ano passado, juntaram os filhos para passarem a noite da virada juntos.

Foi a cantora que compartilhou cliques de como foi a noite de Ano Novo para a família. Na manhã deste domingo (1º), a artista publicou uma foto dela e do namorado abraçados nas crianças, todos de branco. "Ano novo com os meus amores. Feliz 2023 para todos nós", escreveu na legenda.

Na foto, estão os dois filhos de Wanessa, José Marcus e João Francisco, ambos do casamento com Marcus Buaiz. Já Dado é pai de três pré-adolescentes, mas apenas dois apareceram na foto da cantora, Ana Flor, da relação com Juliana Wolter, e João Valentim, do relacionamento com Viviane Sarahyba.

Nos comentários, os seguidores desejaram um feliz Ano Novo para Wanessa e a família. "Feliz ano novo, meus amores", disse Camilla Camargo, irmã da cantora. "Os filhos de cada um e o amor que fez esse reencontro se tornar tão especial. Quando é amor, não tem divisão, tem soma", escreveu uma internauta.

Veja abaixo a publicação da cantora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.