Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo sai para jantar com Dado Dolabella em restaurante vegano

Casal curtiu uma refeição a dois um dia após o primeiro show da cantora depois da separação

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo janta em restaurante vegano com Dado Dolabella
Wanessa Camargo janta em restaurante vegano com Dado Dolabella Wanessa Camargo janta em restaurante vegano com Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella curtiram um jantar a dois na noite da última quarta-feira (12). Eles foram a um restaurante vegano em São Paulo e entregaram que estavam juntos ao publicarem vídeos parecidos nas redes sociais.

No Stories, o ator publicou um vídeo em que mostra algumas comidas que ele provou, como frios, uma salada e um hambúrguer. Dado entregou que estava acompanhado de uma mulher com um vestido estampado e unhas pintadas de preto.

Por sua vez, Wanessa também postou um vídeo no Stories para mostrar os pratos escolhidos. A cantora estava com as unhas pretas e o vestido estampado e provou a mesma salada que o namorado postou no perfil dele.

Nos últimos tempos, Dado e Wanessa têm largado mão da discrição. No começo do namoro, eles não interagiam nas redes sociais e só eram vistos juntos em flagras de amigos e pessoas próximas. Porém, recentemente vêm deixando escapar alguns momentos íntimos, como quando o ator filmou um ensaio da artista.

O jantar do casal aconteceu um dia depois do show de Wanessa. A cantora voltou aos palcos pela primeira vez após a separação de Marcus Buaiz, e Dado conferiu a apresentação sentado na primeira fileira. Zezé Di Camargo fez uma participação especial no show da filha e fez questão de cumprimentar o genro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.