Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo usa coração ao compartilhar vídeo gravado por Dado Dolabella

O ator gravou a namorada enquanto ela ensaiava no estúdio para voltar aos palcos com novo show

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo compartilha vídeo de Dado Dolabella
Wanessa Camargo compartilha vídeo de Dado Dolabella Wanessa Camargo compartilha vídeo de Dado Dolabella

Discreta na vida pessoal, Wanessa Camargo compartilhou um vídeo gravado por Dado Dolabella. A cantora entrou em um relacionamento com o artor após o fim do casamento com Marcus Buaiz, mas mantém o romance longe dos holofotes. Porém, de vez em quando os dois mostram um pouco da intimidade, como a artista fez nessa publicação.

No Stories, Wanessa compartilhou um vídeo gravado por Dado Dolabella. O ator filmou a namorada, que se prepara para voltar aos palcos com um novo show, enquanto ela ensaiava em um estúdio. A cantora repostou o vídeo e usou três corações vermelhos no post.

Essa é uma das poucas demonstrações públicas de carinho entre os dois desde que começaram a namorar. Eles nunca assumiram de fato a relação, mas já foram flagrados juntos, a mãe de Dado já elogiou a nora e vazou a voz do ator chamando a filha de Zezé de "amor" no fundo de um vídeo.

Wanessa Camargo compartilhar o vídeo de Dado Dolabella, ainda mais acompanhado de corações. É o mais longe que o casal já chegou até então. Porém, enquanto eles curtem o romance, a família da cantora parece não aprovar o novo relacionamento dela. Veja abaixo alguns sinais de que a família Camargo não gosta do namoro da cantora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.