Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Wanessa e Camilla Camargo defendem Zezé em meio à crise familiar: 'Não é justo'

Amabylle Eiroa, nora de Zezé, acusa Graciele Lacerda, mulher do sertanejo, de criar perfil fake para difamá-la nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7


Wanessa mostrou Camilla Camargo após mais de 24 horas de trabalho de parto
Wanessa mostrou Camilla Camargo após mais de 24 horas de trabalho de parto

Em meio a uma crise familiar sem precedentes, Wanessa e Camilla Camargo saíram em defesa do pai, o cantor Zezé Di Camargo, em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (8).

"Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Essas pessoas e veículos midiáticos que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas... Não façam isso, porque não é justo! Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de toda uma família", disse Wanessa, no vídeo.

"Estamos aqui para dizer a você, pai, que a gente te ama muito e a gente tá com você sempre." Na sequência, Camilla completou: "Independentemente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família".

Há cerca de duas semanas, Amabylle Eiroa — mulher de Igor Camargo e nora de Zezé — publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".

Publicidade

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois, no sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda — mulher do sertanejo — foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça. Até agora, Graciele não rebateu as acusações.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

• Assine a newsletter R7 em Ponto

Após a revelação, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. 

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, o artista decidiu então demitir o filho, que trabalhava na equipe financeira que o ajudava a gerenciar sua carreira. 

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/wanessa-e-camilla-defendem-zeze-em-meio-a-crise-familiar-nao-e-justo-08112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.